sábado, 11 de outubro de 2014

Never Let Me Go - Sinopse




Never Let Me Go


Sem saber exatamente o acontecia, apenas com a certeza de que estava algo errado, corri pelos extensos corredores brancos do hospital. A cada passo que eu dava, meu coração parecia querer chorar e as pessoas, médicos e pacientes, me olhavam com pena e ao mesmo tempo irritação. Não me importava o que acontecia a minha volta, se me queriam ali ou não. ELA precisava de mim e, como uma promessa, eu teria de estar lá por ela até o fim, mesmo não tendo certeza de quando seria. Sorri ao lembrar que, acima de tudo, eu a amava, com todos os seus defeitos e qualidades, e não a deixaria por nada.Quando, finalmente, cheguei ao seu quarto, percebi que suava frio e que minhas mãos tremiam de nervoso. Sem aguentar mais a pressão, abri a porta e, confesso, nunca esperava ter de ver isso em minha vida. Bree estava deitada numa cama e aparelhos diversos estavam ligados a seu corpo magro e pálido e, no fundo, ouvia-se o apito frenético de seu coração, ameaçando falhar.

1 - Argh, Inglaterra!
2- compras e algo mais...
3 - Batatas, risadas e um idiota
4 - DROGA!
5 - EU vou ganhar
6 - Que mente maligna Louis!
7 - PARTY AND BULLSHIT
8 - Isso porque é só o primeiro dia de aula!
9 - Será que é porque... VOCÊ É RETARDADA E IDIOTA?
10 - Karma, por que não mais bonzinho?
11 - Strip Poker A La Louis - Parte 1
12 - Strip Poker A La Louis - Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário